Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Laranjinha veste-se a rigor para celebrar o Natal

A marca de roupa infantil 100% portuguesa apresenta sugestões de roupa e pijamas para festejar a melhor época do ano: o Natal. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do país e online.

Laranjinha veste-se a rigor para celebrar o Natal
Notícias ao Minuto

11:30 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Aproxima-se a altura de fazer a árvore, decorar a casa, reunir a família à volta da mesa e, claro, escrever a carta ao Pai Natal. E para fazer jus aos presentes no sapatinho, a Laranjinha sugere uma linha desenhada especialmente para a época natalícia que inclui vestidos, calções, camisas, fofos, fatinhos dois em um e casacos a condizer.

Nesta coleção, o xadrez clássico foi combinado com uma flanela de algodão, numa abordagem mais contemporânea devido à predominância do cinzento mescla.

A hora de dormir não foi esquecida, e esta linha fica completa com propostas confortáveis e irresistíveis de babygrows, pijamas e uma nana, com uma ilustração personalizada alusiva ao Natal e enriquecida com detalhes de xadrez.

Inspirada nos momentos em família, a coleção de Natal da Laranjinha está já disponível em todas as lojas do país (próprias e multimarca) e online.

Notícias ao Minuto© Laranjinha

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório