Afinal, 39% das mulheres odeiam esta posição sexual. Adivinha qual?

Usar a imaginação durante o ato sexual pode ajudar a apimentar o relacionamento, porém existem algumas posições sexuais que elas secretamente odeiam...

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
29/10/2018 22:03 ‧ 29/10/2018 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle

Intimidade

As conclusões são de um novo estudo, que apontam que 39% das mulheres secretamente “odeiam” a posição ‘reverse cowgirl’.

A dita posição envolve que a mulher fique por cima do parceiro, mas de costas voltadas para ele. De acordo com os especialistas, se a mulher se inclinar para trás há ainda uma maior hipótese de atingir a estimulação do ponto G. Porém, e ao que parece, uma alta percentagem de mulheres prefere não praticar de todo essa posição.

Segundo um levantamento conduzido pela publicação britânica Daily Star, 1,111 mulheres admitiu que essa era a sua posição menos favorita.

O segundo lugar foi ocupado pela posição ‘doggy style’ ou em calão português, conhecida por 'canzana'. Esta permite o contacto da glande com a cérvix, pelo que o estímulo é constante, mas ainda assim a maioria das senhoras não é de todo fã.

Mas afinal, do que gostam elas na intimidade?

A posição de missionário é a mais popular. Segundo aquela pesquisa, é a favorita de 30,90% das mulheres. E de acordo com os sexólogos, a maioria das mulheres têm de facto mais prazer ao praticar esta posição ‘tradicional’.

As mulheres questionadas disseram sentir uma maior intimidade e proximidade com o parceiro com a posição de missionário.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas