A receita Signature Classic inclui um pão de sementes de papoila e sésamo, bacon, queijo cheddar suave, cebola roxa, alface batávia, molho de ketchup e molho de grãos de mostarda, enquanto que o Signature Chèvre é composto também por pão de sementes de papoila e sésamo, combinado com queijo de cabra, alface batávia, cebola grelhada e maionese com um toque de pimenta e cebola. Para acompanhar este lançamento, foi desenvolvida uma nova embalagem, em formato de tabuleiro sendo acompanhado de batatas artesanais servidas com uma leve casca.
Com 'The Signature Collection', a McDonald’s propõe um novo patamar de qualidade e indulgência nos seus hambúrgueres. A ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal.
Para assinalar o lançamento desta nova linha de hambúrgueres, a McDonald’s organizou ainda um evento no restaurante McDonald’s Campo Grande, dirigido a imprensa e influenciadores digitais, que contou com nomes como Pedro Teixeira, Carolina Patrocínio e Ana Guiomar, entre outros, no qual deu a conhecer as duas novas receitas.
A nova gama premium da McDonald’s está disponível em todos os restaurantes nacionais, desde 25 de setembro, com um PVP de 6,80€ em McMenu e 5,95 a la carte.
Declarações de Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal: “A nova gama The Signature Collection by McDonald’s é mais um marco na aposta da McDonald’s na inovação e em responder às novas tendências do mercado. Estes novos hambúrgueres premium apresentam, para além de uma seleção cuidada de ingredientes, um hambúrguer 100% carne de vaca, mais alta e com uma picagem distinta, o que resulta num hambúrguer de sabor intenso, dando a estas novas receitas um gosto ainda mais suculento, que tem, como “ingrediente estrela”, a excelência da carne.”