Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bimbo apresenta nova proposta de pequeno-almoço com atenção nutricional

A nova versão dos ‘Manhãzitos’ dá protagonismo a sementes e cereais.

Bimbo apresenta nova proposta de pequeno-almoço com atenção nutricional
Notícias ao Minuto

18:13 - 16/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Produtos

Pela importância que merece a primeira refeição do dia, a sub-marca da espanhola Bimbo apresenta-se os ‘Manhãzitos Cereal Vita’, pães de doses individuais que se apresentam como fonte de magnésio, proteína e fibra.

A marca apresenta esta nova opção como completa, prática e nutritiva, já que é vendida em sacos de cinco ou oito doses individualmente conservadas em invólucro e a massa com que é feito conta com sementes e cereais que permitem que a proposta de pequeno almoço seja comida simples ou com algum recheio (doce ou salgado) que se prefira.

A recente novidade, que é mais um passo no “compromisso de fazer chegar todos os dias produtos frescos, fofos e deliciosos a milhões de lares”, como se lê em comunicado, é de facto mais completa a nível nutricional se compararmos com os Manhãzitos mais conhecidos, em pão de leite com pepitas de chocolate, uma vez que, por 100 gramas, conta com o triplo da fibra (6,2 gramas em vez de 2,6) e mais proteína (10g em vez de 8,2), além de ser menor a quantidade de hidratos de carbono (43g em vez de 49g). Também a quantidade de lípidos é menor (11g em vez de 413g) e de sal (0,69g em vez de 0,77g).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório