Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Rota de Tapas Estrella Damm arranca já amanhã em sete cidades

Sete cidades de norte a sul do país vão estar unidas pelo espírito de tapear na Rota de Tapas Estrella Damm que decorre, em simultâneo, de 24 de maio a 10 de junho. Lisboa, Porto, Braga, Faro e este ano pela primeira vez em Aveiro, Évora e Viseu.

Rota de Tapas Estrella Damm arranca já amanhã em sete cidades
Notícias ao Minuto

18:00 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vida

O formato é o mesmo! Uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por três euros, sempre de mapa na mão. No total são mais de 155 tapas com ingredientes únicos e iguarias locais.

A Rota de Tapas Estrella Damm exalta a boa gastronomia, o convívio entre amigos e a descoberta das zonas históricas das cidades. Os restaurantes aderentes fazem parte de uma experiência única que é diferente a cada edição pela variedade e diversidade de tapas apresentadas. 

Para Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, “esta edição marca a expansão da marca a três novas cidades: Aveiro, Évora e Viseu. Uma meta importante para proporcionar a mais consumidores a experiência da Rota de Tapas. Para descentralizar e colocar as gastronomias locais em destaque. Com sete cidades, em simultâneo, a oferecer a Rota de Tapas fundamentamos um dos grandes objetivos de Estrella Damm: levar a boa gastronomia a todo o lado". 

Acrescentando: "Na cidade de Lisboa também sentimos a necessidade de crescer e estamos agora presentes em novos bairros como Campo de Ourique - que está a revelar-se um bairro muito dinâmico e com uma oferta gastronómica de qualidade e muito forte; e também o bairro da Graça - renovado e que nos deslumbra com restaurantes cool e com sabores deliciosos. A nível nacional existe, nesta edição, um renovar da oferta e um exaltar dos ingredientes, por isso os restaurantes e os chefs apresentam tapas muito ricas, bem pensadas e confecionadas, que espelham o melhor da sua região e das suas próprias técnicas gastronómicas.”

A Rota de Tapas teve início em 2013, na cidade de Lisboa e, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses, foi alargando território a norte do país com as cidades de Porto e Braga. O ano de 2017 marcou a aposta na cidade de Faro, para levar o conceito e o prazer de 'tapear' aos algarvios e turistas que todos os anos visitam a região. Este ano a Rota de Tapas Estrella Damm cresce com mais três novas cidades: Aveiro, Évora e Viseu e atinge o desafiante número de 7 cidades.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório