Apartamento T3 remodelado em Benfica...

Apartamento T3 remodelado em Benfica

Benfica

Ver mapa

Casa Imóvel

T3

TIPOLOGIA

80M2

ÁREA

E

CLASSE ENERGÉTICA

429,900€

PREÇO

Apartamento T3 remodelado com jardim em Benfica. Situado numa zona central, este apartamento beneficia de fácil acesso a supermercados, restaurantes, transportes públicos e áreas verdes, proporcionando uma vida confortável e conveniente.



Este imóvel, com 80 m2 de área bruta privativa, inserido no segundo andar de um prédio totalmente remodelado, é composto por uma sala com cozinha em open space (45 m2), com acesso a uma mezzanine (35 m2), uma casa de banho (3 m2), uma suíte (20 m2) com closet e um quarto (15 m2) com roupeiro embutido.



Este apartamento inclui home staging.



Características específicas:



- Remodelado

- Cozinha equipada com termo acumulador, forno, placa, exaustor, frigorífico, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça

- Roupeiros embutidos

- Janelas oscilo batentes com vidros duplos

- Pré-instalação de ar condicionado

- Mezzanine

- Prédio totalmente remodelado (telhado, colunas de água, eletricidade e esgotos, contadores, escadas, fachada e porta do prédio)



Localizada a escassos minutos do centro de Lisboa, São Domingos de Benfica destaca-se pela sua localização estratégica com excelentes ligações de transportes públicos. A zona é reconhecida pela sua comunidade acolhedora e animada, oferecendo uma atmosfera familiar e uma variedade de atividades culturais. Além disso, os residentes têm ao seu dispor parques e espaços verdes, uma vasta gama de serviços e comodidades, bem como locais históricos de interesse. Descubra todo o encanto de São Domingos de Benfica e comece a desfrutar de uma vida verdadeiramente única na vibrante cidade de Lisboa!



A Casa No Minuto é uma Start-up imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.











Área
80m2
Tipologia (quartos)
T3
Elevador
Não
WCs
2
Classe Energética
E

Localização

Campo obrigatório