Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2018
Tempo
25º
MIN 25º MÁX 26º

Edição

Foto polémica: Sónia Tavares responde a quem a chamou "desleixada"

"Trabalho que nem uma moura, lido com uma doença chata, sou mãe e infelizmente não sou a Madonna", afirmou a artista.

Foto polémica: Sónia Tavares responde a quem a chamou "desleixada"
Notícias ao Minuto

13:24 - 28/02/18 por Catarina Carvalho Ferreira 

Fama Redes Sociais

Após ter partilhado no Instagram uma foto onde surge despenteada e sem maquilhagem, Sónia Tavares deu que falar na imprensa nacional.

Descontente com o burburinho que se criou em torno da sua publicação, a artista usou as redes sociais para esta quarta-feira, dia 28, mostrar a sua indignação.

“Peço desculpa por ter partilhado convosco uma fotografia da minha cara lavada de sono, antes de ir levar o meu filho à escola, em que não tive tempo de calçar os saltos, pôr o batom vermelho e o colar de pérolas. O vestido de lantejoulas estava na lavandaria e não tive outro remédio senão ir assim, desleixada.”, começou por ironizar a cantora.

Na imagem que deu origem à polémica, a vocalista dos ‘The Gift’ dá conta da sua rotina frenética ao revelar que ia levar o filho à escola e se sentia a precisar de um spa.

“Não tenho maquilhador nem cabeleireiro 24 horas por dia, nem quero. Também não tenho criados, amas, nem motorista, tal como a grande maioria das mulheres ‘reais’. Trabalho que nem uma moura, lido com uma doença chata, sou mãe e infelizmente não sou a Madonna”, acrescentou Sónia Tavares no seu desabafo, onde fez ainda questão de deixar uma frase inspiradora para “todas as ‘desleixadonas’ deste mundo". “Uma frase encorajadora, da sabia Dona Aurora, falecida avó do meu marido: ‘se não gostam, que abram outro cabaz’”, rematou a artista, não sem antes publicar uma imagem em jeito de provocação. Ora veja:

Peço desculpa por ter partilhado convosco uma fotografia da minha cara lavada de sono, antes de ir levar o meu filho à escola, em que não tive tempo de calçar os saltos, pôr o batom vermelho e o colar de pérolas. O vestido de lantejoulas estava na lavandaria e não tive outro remédio senão ir assim, desleixada. Não tenho maquilhador nem cabeleireiro 24 horas por dia, nem quero. Também não tenho criados, amas, nem motorista, tal como a grande maioria das mulheres “reais”. Trabalho que nem uma moura, lido com uma doença chata, sou mãe e infelizmente não sou a Madonna. Por isso, venho partilhar com todas as “desleixadonas” deste mundo, uma frase encorajadora, da sabia Dona Aurora, falecida avó do meu marido : “se não gostam, que abram outro cabaz” Aproveito para realçar as datas importantes (2,3 março coliseus) que se esqueceram de escrever na notícia, porque o meu aspecto desleixado era muito mais importante. ( a última fotografia foi propositadamente modificada, para não ferir susceptibilidades) beijos desleixados, mas sentidos

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) a 28 de Fev, 2018 às 3:56 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório