Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Kate Upton recorda episódio de assédio e Paul Marciano volta a negar tudo

"O Paul veio ter comigo, agarrou os meus seios e começou a apalpar-me", contou a modelo.

Kate Upton recorda episódio de assédio e Paul Marciano volta a negar tudo
Notícias ao Minuto

13:35 - 08/02/18 por Marina Gonçalves 

Fama Escândalo sexual

Depois de ter acusado o o diretor criativo da Guess de assédio sexual, Kate Upton decidiu divulgar alguns pormenores desse episódio.

Durante a entrevista dada à revista Time, a figura pública afirmou que Paul Marciano começou a assediá-la no primeiro dia que fotografou para a campanha da Guess Lingerie. 

“Assim que entrei com o fotógrafo Yu Tsai, o Paul veio ter comigo, agarrou os meus seios e começou a apalpar-me - brincou com eles, na verdade. Depois de afastá-lo, ele disse-me: ‘Estou a certificar-me que eles são reais”, recordou.

“Apesar de fazer tudo o que podia para evitar que ele me tocasse ao longo da sessão, ele continuou a tocar-me de uma maneira muito dominante e agressiva, agarrou as minhas coxas, os meus braços para me aproximar, os meus ombros, pescoço, peitos e cheirou-me”, acrescentou.

Upton diz que na altura Marciano pediu ao fotógrafo para sair e, por isso, decidiu enviar logo uma mensagem a Tsai e pedir-lhe que não fosse embora. Mas isso não fez com que Paul não avançasse.

“A certa altura, ele agarrou com força a parte de trás da minha cabeça para que eu não pudesse mexer e começou a beijar-me no pescoço. Lembro-me que não queria dizer nada porque não queria abrir a minha boca para que ele não conseguisse tocar na minha língua, na minha boca”, continuou.

Estas alegações foram confirmadas por Yu Tsai, o fotógrafo que alegadamente testemunhou este episódio de assédio.

No entanto, o CEO da Guess de Kate como sendo “absurdas”. “Eu nunca estive sozinho com a Kate Upton. Nunca lhe toquei de forma inadequada, nem nunca me referiria a uma modelo da Guess dessa maneira tão depreciativa. Eu apoio totalmente o movimento #MeToo. Mas, ao mesmo tempo, não vou permitir que os outro me difamem nem que manchem a minha reputação. Comprometi-me com a Guess e o seu Concelho de Administração de dar o meu apoio e cooperar com uma investigação imparcial e justa”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório