Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Um tubarão, um crânio de dinossauro e 15 casas: Eis as 'loucuras' de Cage

Consta que a fortuna do ator diminuiu de 150 milhões de dólares (122 milhões de euros) para 25 milhões de dólares (20 milhões de euros).

Um tubarão, um crânio de dinossauro e 15 casas: Eis as 'loucuras' de Cage
Notícias ao Minuto

19:25 - 23/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Nicolas Cage

Aos 54 anos, Nicolas Cage não tem motivos de queixa quando o assunto é dinheiro. Conforme a imprensa internacional dá conta, ao longo dos anos o artista tem vivido praticamente como um rei, tendo acesso aos luxos mais impensáveis para a maioria das pessoas.

Contudo, consta que o tempo das ‘vacas gordas’ já lá vai e que a fortuna da estrela diminuiu de 150 milhões de dólares (122 milhões de euros) para 25 milhões de dólares (20 milhões de euros), garante o Daily Mail.

Eis algumas das excentricidades de Nicolas Cage:

- Chegou a ter 15 casas, entre as quais estava incluída uma propriedade no valor de 25 milhões de dólares (20 milhões de euros) em Newport Beach, Califórnia.

- Era dono de um crânio de dinossauro: o fóssil tinha mais de 67 milhões de anos e custou 246 mil euros. Mais tarde descobriu-se que a peça tinha sido roubada por um paleontólogo à Mongólia e teve de ser devolvida pelo ator.

- Animais exóticos: Chegou a ter cobras albinas, um tubarão que estava na piscina olímpica da sua mansão em Beverly Hills ou até mesmo um crocodilo.

- Túmulo em forma de pirâmide: O artista mandou construir um túmulo em forma de pirâmide que se encontra num cemitério em Nova Orleães.

Importa sublinhar que estas são apenas algumas das excentricidades de Nicolas, até porque muitas outras existem.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório