Um tubarão, um crânio de dinossauro e 15 casas: Eis as 'loucuras' de Cage

Consta que a fortuna do ator diminuiu de 150 milhões de dólares (122 milhões de euros) para 25 milhões de dólares (20 milhões de euros).

"Ser famoso agora é uma chatice"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
23/01/2018 19:25 ‧ 23/01/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Nicolas Cage

Aos 54 anos, Nicolas Cage não tem motivos de queixa quando o assunto é dinheiro. Conforme a imprensa internacional dá conta, ao longo dos anos o artista tem vivido praticamente como um rei, tendo acesso aos luxos mais impensáveis para a maioria das pessoas.

Contudo, consta que o tempo das ‘vacas gordas’ já lá vai e que a fortuna da estrela diminuiu de 150 milhões de dólares (122 milhões de euros) para 25 milhões de dólares (20 milhões de euros), garante o Daily Mail.

Eis algumas das excentricidades de Nicolas Cage:

- Chegou a ter 15 casas, entre as quais estava incluída uma propriedade no valor de 25 milhões de dólares (20 milhões de euros) em Newport Beach, Califórnia.

- Era dono de um crânio de dinossauro: o fóssil tinha mais de 67 milhões de anos e custou 246 mil euros. Mais tarde descobriu-se que a peça tinha sido roubada por um paleontólogo à Mongólia e teve de ser devolvida pelo ator.

- Animais exóticos: Chegou a ter cobras albinas, um tubarão que estava na piscina olímpica da sua mansão em Beverly Hills ou até mesmo um crocodilo.

- Túmulo em forma de pirâmide: O artista mandou construir um túmulo em forma de pirâmide que se encontra num cemitério em Nova Orleães.

Importa sublinhar que estas são apenas algumas das excentricidades de Nicolas, até porque muitas outras existem.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas