Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Liliana Campos declara-se ao marido: "Um homem incrível"

Rodrigo Herédia celebra esta quarta-feira o 47º aniversário e pôde contar com uma mensagem muito especial da apresentadora

Liliana Campos declara-se ao marido: "Um homem incrível"
Notícias ao Minuto

16:45 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Esta quarta-feira, Liliana Campos encheu a sua página de Instagram com um texto emotivo em homenagem ao marido, Rodrigo Herédia, pelo seu 47º aniversário de vida.

“És o meu amor, Rodrigo, e quanto mais tempo passa, mas eu tenho a certeza disso”, começou por escrever.

A apresentadora da SIC desfez-se em elogios ao marido, mas revela também que existem alguns desajustes nas personalidades que os fazem “chocar”.

“És uma verdadeira força da natureza! A tua destreza, inteligência , perspicácia, rapidez de raciocínio, resiliência, espírito empreendedor, fazem de ti um homem incrível. Claro que há defeitos. Claro que chocamos muitas vezes. Demais até”, acrescentou.

Por fim, Liliana frisou que o companheiro, com quem trocou alianças em 2016, se tem vindo a transformar numa pessoa cada vez mais sensível. “Mas a sensibilidade que foste ganhando nestes últimos anos fazem com que me orgulhe de ti cada vez mais”, destacou.

És o meu Amor Rodrigo e quanto mais o tempo passa, mais eu tenho-a certeza disso. Parabééééns !!! 47 anos !!! Claro que vou estar sempre ao teu lado na idade ... e para te acompanhar na Vida! És uma verdadeira força da natureza! A tua destreza, inteligência , perspicácia , rapidez de raciocínio , resiliência , espírito emprendedor fazem de ti um Homem Incrível . Claro que há defeitos!!! Claro q chocamos muitas vezes. Demais até , mas a sensibilidade que foste ganhando nestes últimos anos fazem com que me Orgulhe de ti cada vez mais !!!! Aproveita o teu dia, afinal foste presenteado com um dos melhores dias de Surf do ano, segundo as tuas palavras. Enjoy the ride até à última onda, porque o MAR é o teu habitat natural.  #bday2018 #47anos #47yearsold #surfday #barrels #tubos #carcavelos #carcavelosbeach

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 17 de Jan, 2018 às 8:15 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório