Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Novas informações sobre a morte do ator de 'Sozinho em Casa'

John Heard morreu em julho do ano passado, aos 71 anos.

Novas informações sobre a morte do ator de 'Sozinho em Casa'
Notícias ao Minuto

08:29 - 09/01/18 por Marina Gonçalves

Fama John Heard

Foram divulgadas novas informações sobre a morte do ator John Heard, que morreu em julho do ano passado. De acordo com o TMZ, um exame toxicológico revelou que o artista, de 71 anos, tinha uma série de narcóticos no organismo quando faleceu.

Entre os comprimidos ingeridos, aparentemente, estavam Tramadol, Oxycodone, Oxymorphone, Xanax, Buprenorphine, Fentanyl e Hydromorphone.

Heard terá sido submetido a uma cirurgia nas costas dois dias antes de morrer e, possivelmente, foram-lhe receitados medicamentos para o caso de sentir dores após a operação.

O relatório do exame a que o site teve acesso indica também que foi usado Narcan numa tentativa de reanimar o ator, um componente usado para contrair os efeitos de overdose.

Um ataque cardíaco terá sido a causa da morte de John Heard, causado por doenças cardíacas, apesar da presença dos medicamentos no seu organismo.

Não está claro se os medicamentos tiveram ou não influência na morte do ator do filme 'Sozinho em Casa', onde deu vida a Peter McCallister, o pai de Kevin McCallister (interpretado por Macaulay Culkin). 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório