Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

James Franco recebeu um Globo de Ouro... e várias acusações de assédio

Depois de receber o prémio, surgiram várias denúncias contra o comportamento abusivo do ator.

James Franco recebeu um Globo de Ouro... e várias acusações de assédio

James Franco venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical pelo seu desempenho no filme ‘Um Desastre de Artista’. Contudo, o momento de gloria do ator não durou muito tempo.

Algumas horas depois da cerimónia dos Globos de Ouro ter terminado, sugiram várias denúncias contra o alegado comportamento abusivo do ator. Violet Paley foi uma das atrizes que usou o Twitter para revelar que foi vítima do assédio sexual do colega.

“Belo pin Time’s Up, James Franco”, comentou com ironia, lembrando o facto do ator se ter vestido de preto e ter colocado na lapela o pin Time’s Up – usado em protesto contra o assédio sexual em Hollywood.

“Lembras-te daquela vez em que empurraste a minha cabeça para baixo num carro em direção ao teu pénis exposto e outra vez em que disseste à minha amiga para ir ao teu hotel quando ela tinha 17 anos? Depois de já teres sido apanhado a fazer a isso a outra rapariga de 17?”, contou a artista, referindo-se ao caso polémico de 2014, em que James Franco foi acusado de enviar mensagens obscenas a uma jovem de 17 anos.

Sarah Tither-Kaplan foi outra das atrizes que na madrugada de desta segunda-feira, dia oito, denunciou os abusos do ator. “Olá, James Franco. Bom pin Time’s Up nos Globos de Ouro. Lembras-te de quando há umas semanas atrás me disseste que a nudez completa que me fizeste fazer em dois dos teus filmes por 100 dólares por dia não era exploração porque assinei um contrato para o fazer?”, questionou Sarah.

Até ao momento, James Franco ainda não comentou as acusações de que está a ser alvo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório