Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Há mais felicidade por estarmos todos juntos do que por ser Natal"

No Natal, Rosa Bela e Carlos Areia não abdicam de estar em família. A atriz revelou ao Fama Ao Minuto como será a quadra festiva do casal.

"Há mais felicidade por estarmos todos juntos do que por ser Natal"

Namoram há nove anos e, por isso, Carlos Areia, de 73 anos, e Rosa Bela, de 25, passam juntos o Natal. Em conversa com o Fama Ao Minuto, a atriz revelou de que forma vive a quadra natalícia, contou-nos o motivo que a leva a gostar tanto desta época festiva e desvendou ainda quais os planos para a passagem de ano.

 Este ano, como vai ser o seu Natal?

Vai ser em família, ainda estamos a decidir se os meus pais vêm cá ou se vamos a Aveio. Como todos os anos tem sido cá eu estou como uma vontade de variar um bocadinho e ir a Aveiro passar com a família.

Normalmente passamos o dia 24 com a minha família e depois o 25 com a família dele, este ano ainda não sabemos se a Cristina (Areias) vem passar o Natal, mas se vier estaremos juntos com toda a certeza

A vossa família tem muitas tradições de Natal?

É normal e tradicional. Todos à mesa, falamos muito alto, todos ao mesmo tempo, comemos os doce típicos e a comida típica. É um natal muito tradicional mesmo.

A Rosa gosta especialmente desta época natalícia?

Gosto, gosto mesmo. Claro que não é preciso ser Natal para a família estar junta, mas normalmente como todos nós trabalhamos e agora eu estou cá e eles lá, e às vezes quando vou lá eles estão a trabalhar, esta é sempre uma data que eu sei que vão estar todos e isso é bom, estar a família toda reunida. Gosto do Natal por causa disso e gosto da alegria deles de estarmos todos juntos. Há mais felicidade por estarmos todos juntos do que propriamente por ser Natal.

Os presentes têm muita importância no seu Natal ou para a sua família o lado consumista não existe?

Existe claro, não somos muito consumistas e não canalizamos o dia só para quilo, mas fazemos questão de o marcar com uma lembrança pequena. Eu gosto mais de dar do que de receber, faço questão sempre de dar um miminho.

Relativamente à passagem de ano, já sabe como vai ser?

A passagem de ano ainda não sei porque é sempre um dois em um. O Carlos (Areia) faz anos no dia 31 de dezembro e eu estou tentada a fazer-lhe uma surpresa. Quero Juntar os amigos e a família e fazer-lhe uma surpresa nesse dia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório