Meteorologia

  • 17 DEZEMBRO 2017
Tempo
MIN 6º MÁX 8º

Edição

"A causa é muito boa: Melhorar a autoestima das pessoas"

'LOVE IS IN THE HAIR' é o novo salão de beleza de Lisboa que conta com a 'assinatura' de João Baião. Um projeto que foi inaugurado esta semana e que reuniu alguns colegas e amigos do apresentador da SIC.

Inauguração do 'LOVE IS IN THE HAIR' - Rita Ferro Rodrigues, Maria Botelho Moniz, Inês Folque, João Baião e Miguel Costa.

Notícias ao Minuto

08:30 - 07/12/17 por Marina Gonçalves e Rita Alves Correia

Fama LOVE IS IN THE HAIR

João Baião inaugurou esta terça-feira, dia 5, o salão de beleza 'LOVE IS IN THE HAIR'. Um projeto que foi criado em conjunto com os hairstylists Valter Videira e Carlos Gonçalves e o produtor Carlos Gonçalves.

O evento contou com a presença de várias figuras públicas - que não perderam a oportunidade de conhecer o espaço - e o Fama ao Minuto reuniu as primeiras impressões de alguns colegas e amigos do apresentador.

Atualmente a apresentar o programa ‘Juntos à Tarde’ com João Baião, Rita Ferro Rodrigues não podia faltar a um dos momentos importantes na vida do colega e amigo. A apresentadora da SIC fez questão de ir conhecer o salão de beleza 'LOVE IS IN THE HAIR', um projeto que acompanhou de perto. 

“Dei sempre imensa força. Acho que é o momento certo para o João ter um negócio. Só pode ser de sucesso porque a equipa é muito boa, isso é importantíssimo. O Valter e o Carlos, que eu já começo há 20 anos, são cabeleireiros maravilhosos, a equipa de estética também é ótima”, começa por referir.

Para si, ver o colega associado a um espaço de beleza não é surpreendente, uma vez que Baião “é um homem que se trata, cuida, adora massagens e tudo o que é tratamento de estética”.

Rita Ferro Rodrigues também é adepta de mudanças de visual, tendo este ano cortado o cabelo. Mas estas mudanças nem sempre correm bem e até já fez um penteado radical do qual se arrependeu. “Uma vez uma cabeleireira convenceu-me a fazer tipo afro, mas ficou tão estranho. Fui para uma festa da Glam assim e estava tudo a rir. Eu também porque tenho essa capacidade de me rir de mim própria”, recorda.

Mónica Sintra é uma pessoa “muito próxima” de João Baião e não podia deixar de estar presente no evento que deu a conhecer o seu novo projeto. Um espaço que diz ser “muito acolhedor” e “com muito bom gosto”.

A artista - que vê o apresentador da SIC como uma pessoa “divertida, um ser humano extraordinário e com uma sensibilidade fora do comum” - não podia de deixa de desejar “o maior sucesso” ao colega e amigo e aos seus restantes sócios.

A atriz Maria de Lourdes Martins Norberto foi outra das caras conhecidas que estiveram presentes na inauguração do salão de beleza e fez questão de partilhar as suas primeira impressões. “É formidável. Só desejo que eles tenham a maior das sortes e que seja isto tudo bestial para eles”, afirma.

Aos 82 anos, Maria de Lourdes Martins Norberto confessa que nunca fez nenhum penteado radical, mas não é tarde nem é cedo para isso acontecer. “Quando vier cá faço”, promete.

“Acho lindo, de um bom gosto extraordinário”, é assim que Tânia Ribas de Oliveira descreve o espaço. A amiga de longa data de João Baião foi uma das primeiras caras a chegar ao evento e revelou que já esperava um novo projeto com o nome de João Baião.

“O João não consegue estar parado. Alguém que faz um programa diariamente e ainda vai para o teatro todos os dias, a ser protagonista, é de alguém com um vigor e uma força muito especiais. Portanto, estava sempre à espera de que mais tarde ou mais cedo nos surpreendesse com um projeto novo”, conta. 

Rita Ribeiro também não quis deixar de estar presente na inauguração do espaço, que considera “muito bonito”. A atriz frisa que a abertura de um espaço de beleza por João Baião não a surpreende, uma vez que o apresentador é uma “pessoa muito empreendedora”. “Gosto muito do João. Temos uma relação muito forte”, realça Rita.

Miguel Costa foi outro dos atores que compareceu na inauguração de ‘LOVE IS IN THE HAIR’. O artista mostrou-se muito feliz por presenciar mais conquista de João Baião e apreciou o conceito do espaço. “Se ele [João Baião] tem um novo projeto eu vou querer conhecer e vou querer viver esse novo projeto”, relata. “A causa é muito boa: Melhorar a autoestima das pessoas”, frisa o ator.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório