Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Juliana Paes posa em topless e critica posição de famosos

A trajetória como atriz não foi um 'mar de rosas', mas a Juliana tentou tirar uma lição das dificuldades por que passou.

Juliana Paes posa em topless e critica posição de famosos
Notícias ao Minuto

22:01 - 04/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Pós-bibi

Juliana Paes continua a ser uma das atrizes mais respeitadas no Brasil, no entanto, até que conseguisse chegar a este patamar de sucesso teve de percorrer um longo caminho. 

A estrela falou precisamente sobre este assunto durante uma entrevista com a revista WOW, para a qual fez uma sessão fotográfica bastante sensual. 

"Tentar nunca me amargurar com os socos e chapadas que a vida me deu. Cada chapada eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor", disse. 

No mesmo âmbito, Paes ainda comentou o atual mundo do entretenimento e a importância da visibilidade que cada celebridade deve ter.

"É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos", afirmou.

Entretanto, Juliana garantiu que nunca se deixou deslumbrar pelo mundo da fama: "Tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório