Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Megan Fox espera vir a ser contactada por extraterrestres

A atriz acredita que seria um dos humanos escolhidos se aliens viessem à terra.

Megan Fox espera vir a ser contactada por extraterrestres

Megan Fox tornou-se uma estrela de Hollywood assim que os filmes de ‘Transformers’ estrearam no cinema. No entanto, se a atriz se pode congratular pelo sucesso que conseguiu atingir na altura, por outro lado, lamenta um lado que considera menos positivo na sua profissão: a fama.

A artista confessou numa entrevista que nunca sentiu que encaixasse no mundo atual, por isso, está perfeitamente convencida que se o planeta Terra fosse visitado por extraterrestres, ela seria das primeiras pessoas a ser contactadas.

“Há sempre um sentimento de não pertencer a nada neste mundo. Sentir-me à parte, para mim, foi exacerbado pela fama”, sublinhou à Cosmopolitan.

“Acho que houve uma lição que tive de aprender. Sou uma dessas pessoas que pensa, que se o aliens fossem reais, quando voltassem à Terra eu seria um dos humanos com quem iriam contactar. Seria eu – sei que seria eu, sempre tive esse sentimento”, declarou.

A celebridade de 31 anos sempre sentiu ser diferente mesmo nos tempos em que ainda andava na escola, onde era conhecida pela sua personalidade extravasada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório