Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Kate Winslet afirma que comportamento de Harvey Weinstein foi "nojento"

Harvey Weinstein, um reconhecido produtor de cinema, foi acusado por várias mulheres de abusos sexuais.

Kate Winslet afirma que comportamento de Harvey Weinstein foi "nojento"

Kate Winslet comentou o caso de Harvey Weinstein, na sequência das acusações de abusos sexuais que foram feitas contra o cineasta e que reportam às últimas três décadas.

“O facto destas mulheres terem começado a falar sobre a má conduta de um dos mais importantes e premiados produtores de filmes é incrivelmente corajoso e muito chocante de se ouvir”, revelou a atriz de Titanic em entrevista à Variety.

“A maneira como o Harvey Weinstein tratou estas mulheres jovens, vulneráveis e talentosas não deve ser aceite em nenhum local de trabalho”, a acrescentou.

Kate juntou-se assim a nomes como Meryl Streep, Judi Dench e Glenn Close, após também estas celebridades se terem pronunciado sobre o caso.

De recordar que no início desta semana soube-se que, entretanto, Weinstein tinha sido despedido. Até então, o produtor tem vindo a negar todas as acusações que vieram a público através de uma reportagem do New York Times

“Não tenho dúvidas que para estas mulheres esse tempo foi e continua a ser extremamente traumático. Apoio a sua profunda coragem, e inequivocamente apoio este nível necessário de exposição de alguém que se tem comportado de maneira tão repugnante e nojenta”, acrescentou Winslet. “O seu comportamento foi vergonhoso e muito errado. Esperava que este tipo de histórias não passassem de rumores, mas se calhar nós é que somos demasiado ingénuos”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório