Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

O desabafo de Jessica Athayde: "Estou a precisar de centrar-me"

A atriz partilhou uma história referente a um encontro que teve com uma fã e que mexeu consigo.

O desabafo de Jessica Athayde: "Estou a precisar de centrar-me"

Os últimos dias não têm sido fáceis para Jessica Athayde. Conforme a artista partilhou no seu blogue - ‘Jessy James’ - terá sido o elogio de uma fã que a fez repensar na necessidade que tem em parar e respirar um pouco.

“Em 2014 lancei o meu primeiro livro ‘Não queiras ser Perfeita’ que demorou bastante tempo até estar exatamente como queria. Já não tinha nenhum livro em casa, e muitas vezes cruzo-me ou recebo mensagens de raparigas que se tenham identificado com o que leram, que compreenderam o que escrevi e acabaram por partilhar as histórias das próprias comigo”, começa por revelar.

Entretanto, a atriz conta o sucedido que a fez mudar de ideias: “Há poucos dias no ginásio veio uma miúda muito simpática ter comigo e disse: ‘o teu livro ajudou-me imenso e vejo-te aqui e não podia não te dizer isto’ e eu, num dia menos verde, leve, não meditada e totalmente entregue ao stress que a vida nos propõem só consegui responder (meia emocionada admito): Obrigada”.

Posteriormente, Jessica confessou que precisa de voltar o seu livro e rever alguns conceitos importantes: “Esta miúda bem simpática que rumou comigo num dia chato incentivou-me a respirar fundo e a voltar a pôr-me no lugar. Hoje voltei a ler o meu livro e foi das melhores decisões que já tomei, partilhar a minha história, a minha vida, neste livro”, sublinha.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório