Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Isis Valverde sobre triângulo amoroso com Reymond e Massafera: "Traída"

A atriz brasileira deu uma entrevista à Rolling Stone, onde falou de uma das fases mais difíceis da sua vida.

Isis Valverde sobre triângulo amoroso com Reymond e Massafera: "Traída"

Isis Valverde é uma das atrizes mais conhecidas no Brasil, no entanto, até conseguir atingir o sucesso, a artista teve de passar por verdadeiros desafios. Em 2013 viu-se envolvida numa enorme polémica, devido à alegada ligação romântica a Cauã Reymond, com quem contracenava em ‘Amores Roubados’. Na altura, Isis foi acusada de ter influenciado o fim do matrimónio de Reymond que estava casado com Grazi Massafera. O caso levou a que durante meses fosse alvo de uma verdadeira onda de críticas nas redes sociais.

Quando finalmente a tempestade tinha passado, eis que chegou outra que tomou proporções bem maiores. A artista sofreu um grave acidente de carro, que lhe provocou uma fratura de uma vértebra do pescoço. Por pouco, não ficou tetraplégica ou morreu.

“É doloroso falar disso. Foi... a vida, né? Eu realmente poderia ter perdido tudo”, afirmou, durante uma longa entrevista à Rolling Stone.

“O acidente botou tudo na balança. A vida é efémera, é passagem”, sublinha. “Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo para fora. ‘Sai! Sai daqui!’”, confessa. “Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro”, constata.

Amei amei amei!!! Obrigada pelo carinho com que me receberam, obrigada pela conversa franca e verdadeira que tivemos e pela matéria linda!  @rollingstonebrasil @rollingstone TWITTER @rollingstoneBR #cover #janasbancas Make @tonreis style @karenbrusttolin @damascenomarcio e @vmoratelli

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde) a Ago 17, 2017 às 1:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório