Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Não podemos ficar de braços cruzados a ver este homem destruir um país"

Luísa Sobral pronunciou-se sobre a realidade vivida na Venezuela.

"Não podemos ficar de braços cruzados a ver este homem destruir um país"
Notícias ao Minuto

11:21 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Luísa Sobral

Atualmente, a Venezuela encontra-se no âmbito de um clima de enorme instabilidade social, principalmente após as eleições que decorreram recentemente. Quem não ficou indiferente a esta realidade foi Luísa Sobral, conforme fez questão de manifestar nas suas redes sociais.

Que mundo é este em que vivemos onde pessoas como este homem ainda conseguem ser líderes? Onde se finge democracia mas se mata quem luta por ela. Por favor, não podemos ficar de braços cruzados a ver este homem destruir um país”, alertou.

Este foi um comentário que dividiu opiniões entre os seus seguidores, que logo se propuseram a questionar a realidade vivida no país. 

"Diz-me o entendes por democracia? (...) Todo esse julgamento seria igual a eu dizer que a tua música, tudo o que carinhosamente crias, não passa de porcaria sem sentido, sem antes me dedicar a ouvir o teu trabalho, a entender a paixão com que as escreves, o sentimento e a dedicação com que as trabalhas, seria tudo isso redutor e errado. Por isso investiga, pergunta, não tomes a parte pelo todo. As maiores saudações e orgulho que tenho no que tão bem fazes", defendeu um dos seus seguidores.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório