Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O Bali voltou!!! Não poderíamos estar mais felizes", diz Mia Rose

O cão da artista estava desaparecido mas, entretanto, já está de volta a casa.

"O Bali voltou!!! Não poderíamos estar mais felizes", diz Mia Rose
Notícias ao Minuto

22:04 - 03/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Foi durante a tarde de segunda-feira, dia 3, que Mia Rose e Miguel Cristovinho recorreram às redes sociais para pedir ajuda aos fãs para encontra o seu cão, Bali.

No entanto, o animal de estimação já regressou a casa e a artista fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento na sua conta do Instagram.

“O Bali voltou!!! Não poderíamos estar mais felizes nem mais agradecidos. Depois das dezenas de cartazes que colámos pelas ruas, depois das milhares de partilhas finalmente o desespero chegou ao fim e o nosso patudo voltou para nós. Mariana e Rafa, nem palavras quanto mais flores chegam para vos agradecer o ato de bondade que tiveram ao contactar-nos assim que viram a publicação, mas ainda assim gostávamos que soubessem o quão gratos nos sentimos. Obrigado a todas as pessoas que desde ontem partilharam incansável e voluntariamente nas suas redes sociais, posts, instastories, tudo e mais alguma coisa; obrigado pelas mensagens de apoio; obrigado à Associação São Francisco de Assis pela ajuda, obrigado às pessoas que gerem paginas de Animais Perdidos e Encontrados que nos permitiram partilhar os nossos anúncios e obrigado a toda a imprensa que nos ajudou igualmente”, começou por escrever Mia Rose.

Na mesma publicação, a cantora deixou ainda um apelo. “Além de uma mensagem de agradecimento, gostávamos de deixar também um apelo. Centenas de animais são perdidos diariamente, muitos deles sem coleira com nome e contacto ou sem chip de identificação, o que dificulta o reencontro com os donos mas uma ida à polícia, ao veterinário ou ao canil local pode inverter um desfecho infeliz para quem perdeu o seu querido animal. Num momento em que a solidariedade e o civismo do nosso povo está em grande destaque, que todos nós consigamos ter atos de bondade como o da Mariana e do Rafa para que em casos como este possamos ter mais finais felizes. Ainda bem que há dias assim”, rematou.

O BALI VOLTOU!!! Não poderíamos estar mais felizes nem mais agradecidos. Depois das dezenas de cartazes que colámos pelas ruas, depois das milhares de partilhas finalmente o desespero chegou ao fim e o nosso patudo voltou para nós. Mariana e Rafa, nem palavras quanto mais flores chegam para vos agradecer o acto de bondade que tiveram ao contactar-nos assim que viram a publicação, mas ainda assim gostávamos que soubessem o quão gratos nos sentimos. Obrigado a todas as pessoas que desde ontem partilharam incansável e voluntariamente nas suas redes sociais, posts, instastories, tudo e mais alguma coisa; obrigado pelas mensagens de apoio; obrigado à Associação São Francisco de Assis pela ajuda, obrigado às pessoas que gerem paginas de Animais Perdidos e Encontrados que nos permitiram partilhar os nossos anúncios e obrigado a toda a imprensa que nos ajudou igualmente. Somos uns privilegiados por ter alguma exposição que fez com que a mensagem chegasse à Mariana e ao Rafa e nem todas as pessoas têm essa sorte. Como tal, além de uma mensagem de agradecimento, gostávamos de deixar também um apelo. Centenas de animais são perdidos diariamente, muitos deles sem coleira com nome e contacto ou sem chip de identificação, o que dificulta o reencontro com os donos mas uma ida à polícia, ao veterinário ou ao canil local pode inverter um desfecho infeliz para quem perdeu o seu querido animal. Num momento em que a solidariedade e o civismo do nosso povo está em grande destaque, que todos nós consigamos ter actos de bondade como o da Mariana e do Rafa para que em casos como este possamos ter mais finais felizes. Ainda bem que há dias assim.

Uma publicação partilhada por Mia Rose (@officialmiarose) a Jul 3, 2017 às 12:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório