Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Videoclipe: Lili Caneças protagoniza música de Hip Hop 'alternativo'

“Diverti-me imenso”, disse a celebridade.

Lili Caneças é a estrela do single ‘Calhambeque’, onde surge a cantar uma versão rap do da música de Quim Barreiros, ‘Garagem da Vizinha’.

Os youtubers Nurb, Pakistan e Conguito convidaram a celebridade a participar neste projeto, que foi lançado este sábado, dia 1 de abri. Parece mentira, mas não é. Lili protagoniza este vídeo, que conta ainda com extertos de outras músicas tradicionais portuguesas, como ‘Carocha do Amor’, de Fernando Correia Marques.

“Pois é meus queridos Instamigos, hoje, dia 1 de Abril, foi lançado um vídeo de Hip Hop alternativo, em que eu participo com estes talentosos músicos… Espero que se divirta a ver... Vá já ao You Tube e veja com os seus próprios olhos… Afinal hoje é o dia das mentiras...”, escreveu a socialite na sua conta do Instagram.

Mais tarde, a celebridade voltou a recorrer à mesma rede sociais e acrescentou: “Foi o Fábio Lopes [mais conhecido como Conguito], meu seguidor no Instagram, que me convidou a gravar este vídeo, fui ao youtube e achei graça aos seus vídeos , e assim nasceu, ‘Dois Brancos & Um Preto-Calhambeque(feat.)Lili Caneças)’ feito com muito amor, profissionalismo e alegria!!! Eu diverti-me imenso. Parabéns”.

Curioso, então veja o vídeo acima.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório