Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher de Stênio Garcia internada em estado grave

Marilene Saade foi submetida a uma cirurgia para remoção do útero.

Mulher de Stênio Garcia internada em estado grave

Marilene Saade, mulher do ator brasileiro Stênio Garcia, foi internada de urgência esta sexta-feira, dia 31. Segundo a imprensa, a mesma foi submetida a uma cirurgia para retirar o útero e acabou por ter uma complicação na sequência de uma síndrome da angústia respiratória aguda (SARA).

O próprio artista confirmou a informação nas suas redes sociais através de um comunicado:

“Informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI”, informa. “Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil”, termina, solicitando assim o apoio de todos os seus fãs.

Caros amigos, Informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria, #it Comunicação Social (Cláudia).

Uma publicação partilhada por Stenio Garcia (@steniogarciaoficial) a Mar 31, 2017 às 8:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório