Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Acusações de silicone voltam a 'assombrar' Rita Pereira

A forma física da atriz gerou uma agitação nas redes sociais.

Rita Pereira voltou a estar no centro das atenções por causa da polémica do silicone. Recentemente, a atriz partilhou uma fotografia na conta do Instagram das suas férias no México, onde mostra os seus atributos físicos e alguns dos seus seguidores colocaram no ar a hipóteses da figura pública ter recorrido a uma cirurgia plástica. 

“Que rabo estranho, parece que tem papos de lado”, começou por dizer um internauta que logo de seguida teve a explicação de um seguidor da atriz. “Existem posições em que os músculos que temos no corpo assumem mais notoriedade é o que se passa nesta foto”.

No entanto, as dúvidas sobre as curvas da atriz continuaram. “Quem tem conhecimentos estéticos sabe que existe manipulação si. Nenhum glúteo trabalhado representa como este que se vê. Porém cada um sabe o que é melhor para si.... ela tem o direito de fazer o que quiser”, disse um internauta.

“Não é silicone mas é uma espécie de gel, sim aquilo não é 100% natural. Nunca teria aquele rabo e umas coxas tão finas, quem trabalha glúteo trabalha obrigatoriamente perna! Ou seja essa também se iria desenvolver o que não é o caso?.mas não a estou a julgar, pq lhe fica muito bem assim, estou apenas a esclarecer algumas opiniões...”, escreveu outro seguidor.

Ainda assim, houve quem defendesse Rita Pereira. “Mesmo que ela tenha silicone, o que é que temos com isso. A ser verdade, se eu pudesse também punha... as cirurgias plásticas existem para nos sentirmos melhor”, e “não percebo o porquê de uma mulher que tem o corpo trabalhado ter que ter sempre silicone. Se se sente melhor em achar que a Rita Pereira tem silicone, seja feliz. Pois lhe digo que já atendi a Rita na loja onde trabalho, e que ali não há silicone”, são alguns dos comentários.

#HyndiatakesAzulik #HyndiatakesTulum #dreamscometrue #bláblábládontcare @azuliktulum

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a Mar 17, 2017 às 9:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório