Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Ortigão critica rumores de romance: "Vamos preocupar-nos com a verdade"

O ator não ficou indiferente às mais recentes notícias que saíram sobre si na imprensa cor de rosa.

Ortigão critica rumores de romance: "Vamos preocupar-nos com a verdade"

Esta semana, Lourenço Ortigão foi um dos nomes mais comentados pela imprensa cor de rosa devido a uma amizade com Ana Zagalo. Na altura foi descrito um clima de grande cumplicidade entre os dois, apesar da amiga em questão ser casada.

Ora, perante tais insinuações e mesmo estando no Brasil, Lourenço Ortigão decidiu clarificar a situação nas redes sociais.

“Não entendo como alguns meios continuam a querer perpetuar a ideia bafienta de que um homem e uma mulher não podem ser apenas amigos”, afirma, indignado.

“Será que em pleno século XXI pessoas do sexo oposto não podem ser cúmplices na amizade, será que não podem dar um simples abraço, não podem estar num momento a dois de puro companheirismo, sem que tal signifique a existência de uma relação sexual ou amorosa?”, questiona.

“Enquanto sociedade temos de evoluir para um patamar onde a amizade e o afeto sejam valores imprescindíveis à nossa condição de seres humanos. Um abraço não pode ser rotulado de relação amorosa. Um momento de carinho não pode ser interpretado de intenção sexual. Os homens têm muito a aprender com as mulheres, e as mulheres com os homens. É nesta troca de afetos e de amizade que evoluímos”, constata

Por fim, dirige-se ao caso em concreto: “A bem da verdade, a Ana é uma grande amiga e cúmplice com quem desabafo há anos. Espero continuarmos com a nossa forte amizade durante muito tempo. Vamos mas é preocupar-nos com a verdade e ser felizes!”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório