Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2021
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

"A Tânia Ribas tem um brilho em tudo o que realiza"

Ana Galvão sempre acompanhou o que Tânia Ribas de Oliveira fez e não faltou à apresentação do livro da amiga.

"A Tânia Ribas tem um brilho em tudo o que realiza"

Tânia Ribas de Oliveira lançou o seu terceiro livro - 'As Pérolas das Nossas Crianças' – e contou com presença de vários amigos, entre eles Ana Galvão.

Ao Fama ao Minuto, a locutora da Antena 3 confessou que “sempre gostou de acompanhar” o que a apresentadora faz.

“A Tânia é uma pessoa de quem gosto muito. Uma pessoa que sabe conservar os amigos. Conheço a Tânia há muitos anos e sempre gostei de a acompanhar em tudo o que ela faz porque dedica muito amor às coisas. Parece que tem um brilho em tudo o que realiza”, começou por dizer Ana Galvão.

Sobre o livro da amiga, a ex-mulher de Nuno Markl acha que é uma mais valia. A obra compila algumas das melhores frases do filho da apresentadora da RTP1 e de outras crianças. Além disso, tem ainda um espaço em branco para as mães poderem escrever as melhores palavras dos filhos.

"Sou mãe e sei as coisas que os filhos dizem, como nos tocam a nós como mães e como as achamos tão incríveis que queremos contar a toda a gente. A memória de uma mãe é muito pequena e este livro dá para escrever todas as coisas que os nossos filhos nos dizem, que é uma coisa que a minha mãe fazia e eu hoje em dia adoro ir ver as coisas que eu própria dizia”, recordou.

“O que a Tânia nos vem lembrar com este livro é o quão importante é deixarmos escrito todas as coisas que os nossos filhos fizeram e que nós achamos particularmente especiais. É isso que ela faz com o dela, com o dos outros e nos dá a oportunidade de fazermos o mesmo”, acrescentou ainda.

Até hoje, as maiores pérolas que Ana Galvão ouviu do seu filho foi uma vez que o menino lhe perguntou “o que é o sentido da vida” e ainda um comentário que fez após ter assistido a uma conversa da mãe com uma amiga que sofre muito de amor e não é correspondido.

“Olha mamã, se ele não a ama ela também não deve perder tempo com ele”, disse o pequeno Pedro à mãe. “Achei maravilhoso, tem sete anos. O que é ele sabe de amor?”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório