Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Diana Bouça-Nova sobre gravidez: "Não dramatizo nada"

Numa entrevista exclusiva ao Fama ao Minuto, a jornalista explicou como tem vivido a gestação e o que espera do futuro.

É já para o final deste mês de outubro que está previsto o nascimento do pequeno Francisco, o primeiro filho de Diana Bouça-Nova e Francisco Coelho Lima.

Numa entrevista exclusiva ao Fama ao Minuto, a jornalista falou sobre a fase feliz que ela e o marido estão a viver desde que souberam que iam ser pais.

Diana contou-nos que, assim que começou a desconfiar de que estava à espera de bebé, marcou uma consulta no médico para confirmar. A notícia foi muito bem recebida pelo companheiro, que “ficou muito feliz, como é natural!”.

Quanto à gestação, a repórter da RTP assegura que não tem tido enjoos, nem más disposições. Aliás, de todas as mudanças, não há nenhuma que a assuste: “Encaro tudo de uma forma muito natural, afinal de contas as mulheres têm filhos há milhares de anos. Não dramatizo nada”, garante.

O sexo do bebé só foi descoberto aos cinco meses de gravidez e a ‘mamã’ explica-nos porquê: “Não tínhamos sequer uma suspeita porque estava sempre escondido. É uma alegria enorme”.

Visivelmente satisfeita, Diana pretende aproveitar ao máximo todos os momentos, juntamente com aqueles que mais ama. Como é natural neste tipo de ocasiões, conselhos não faltam e de todos destaca o que achou mais curioso: “Se tens azia é porque está a nascer o cabelo”.

No futuro, a jornalista quer sobretudo que o filho seja feliz e pretende dar-lhe um irmão. Mas, por enquanto, pretende viver ao máximo o presente e manter-se ativa profissionalmente: “Continuo a trabalhar ao ritmo normal e espero continuar até ao fim”.

De recordar que Diana Bouça-Nova e Francisco Coelho Lima casaram-se a 3 de outubro de 2015, em Vila do Conde, após 11 anos de namoro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório