Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Há três anos que Tom Cruise não vê a filha mais nova

Segundo consta, o ator de 'Missão Impossível' não tem qualquer relação com Suri Cruise, fruto do seu relacionamento com Katie Holmes.

Há três anos que Tom Cruise não vê a filha mais nova
Notícias ao Minuto

11:45 - 19/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Relação

A relação entre Tom Cruise e a filha mais nova, Suri já viu melhores dias. Apesar de nos primeiros quatro anos da menina o ator se ter revelado um pai preocupado, desde que se separou de Katie Holmes ainda em 2012, que Tom não tem contactado com a menina.

“O Tom não vê a Suri nem lhe telefona há cerca de três anos”, garante uma fonte à revista US Weekly, acrescentando que o ator não tem qualquer relação com a criança de dez anos.

Pelo que se sabe a última vez que Cruise foi visto em público com a filha terá sido em 2012 num parque de diversões na Flórida, Estados Unidos.

De sublinhar que Tom Cruise e Katie Holmes começaram a namorar em 2005 e casaram no ano seguinte. Mais tarde anunciaram o divórcio. Na altura a imprensa internacional chegou a especular que teria sido a devoção do ator à Cientologia o motivo principal da separação. Enquanto que Tom queria que a menina fosse criada dentro das normas desta religião, Katie preferia que ela convivesse com outras realidades.

A reação do ator a estas informações já se fez sentir. Tom ameaçou processar os meios que adiantaram a notícia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório