Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Luana Piovani separa-se após cinco anos de casamento

A atriz brasileira deu o nó com Pedro Scooby em 2013.

Luana Piovani separa-se após cinco anos de casamento

Luana Piovani e Pedro Scooby terão colocado um fim ao casamento. A notícia foi adiantada esta segunda-feira pelo jornal O Dia e confirmada pelo site EGO através de uma fonte próxima da artista e do surfista.

Apesar de ainda não existirem muitos detalhes sobre o assunto, a fonte garante que os dois continuam amigos e que pretendem manter uma boa relação, essencialmente por causa dos dois filhos: Dom, de quatro anos e os gémeos Bem e Liz, de 11 meses.

No Instagram, nenhum dos membros do casal confirmaram as informações, mas fizeram publicações que pareciam ter a ver com o assunto.

Luana desabafou com os fãs afirmando que teve um dia difícil:

Hj tive um dia tao turbulento por conta d fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Que saco! Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informacoes levianas e notificar uma atitude dessa dimensao?? Quando a palavra RESPEITO tera sentido na vida desses energúminos ? Qdo a etica estara presente na vida profissional d supostos jornalistas? Mas enquanto isso nao acontece, ja decido que pessoas proximas a mim que se relacionam com esse tipo de "profissional" ja nao mais serao proximas a mim. E que num proximo tropeço qquer, aqueles olhos saltados, finalmente saiam de orbita, caiam no chao e se misturem ao estrume que circunda esses seres tao pouco evoluidos. A evoluçao e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes. Graças a Deus! É isso que fica#ubuntu #gratidao #saipraláExu #deveserfrustraçao O amor que me cerca e que eu multiplico me faz soberana. Sou um ser de luz e generoso. " Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." Salmo 91 @pedroscooby ️

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em Ago 1, 2016 às 5:34 PDT

Já Pedro criticou todos os “fofoqueiros” e agradeceu a quem lhe quis realmente bem:

Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho! ️

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em Ago 1, 2016 às 11:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório