Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Blake Shelton revela reação de Gwen Stefani ao saber do seu divórcio

O músico afirmou que Gwen ficou bastante triste com a notícia até porque na altura estava a passar por uma situação semelhante.

Blake Shelton revela reação de Gwen Stefani ao saber do seu divórcio

Numa entrevista à revista Billboard, Blake Shelton falou sobre a altura em que decidiu que se ia divorciar de Miranda Lambert, com quem esteve casado entre 2011 e 2015.

O cantor country revelou ainda qual foi a reação da atual namorada Gwen Stefani, que na época apenas era uma colega de trabalho, ao saber da separação:

“Nunca me vou esquecer daquele dia. Eu olhei para a Gwen, que ainda não conhecia realmente, e ela estava com lágrimas nos olhos. Eu pensei: 'Ela realmente está a sentir-se muito mal por mim!'. Pensei que ela fosse vir com aquela conversa de que as coisas ficariam ok, mas ela não me disse muita coisa, porque nós não nos conhecíamos muito bem naquela época. Ela disse: 'Estou a passar por algo similar agora entendo-te. Odeio isso'", relembra.

O artista de 40 anos afirmou que o apoio de Gwen foi fundamental para ultrapassar toda a dor que um divórcio implica: “Ela salvou-me vida. Quem mais poderia entender melhor sobre como era separar-se de um grande músico? As pessoas mal imaginam como as nossas separações foram parecidas", disse, relembrando ainda o divórcio de Gwen com o músico Gavin Rossdale.

De recordar que entretanto Gwen e Blake começaram uma relação já depois de ambas as separações.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório