Jeremy Renner acusa a ex-mulher de extorsão

A batalha legal entre Jeremy Renner e a ex-mulher Sonni Pacheco parece estar a ficar cada vez mais complicada. Os dois não se entendem em relação à guarda da filha e muitas já são as acusações.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
26/03/2015 08:30 ‧ 26/03/2015 por Notícias Ao Minuto

Fama

Ator

Jeremy Renner revelou que a sua ex-mulher Sonni Pacheco ameaçou publicar vídeos privados do ator.

O ator de ‘Os Vingadores’ explica que a ex-companheira queria um visto para permanecer no país e caso ele não a ajudasse, ela iria publicar vídeos íntimos dele na internet.

A modelo canadiana foi acusada de ter casado com o ator apenas para conseguir permanecer nos Estados Unidos e ter uma estabilidade financeira, conta a TMZ.

O ex-casal, que se separou após dez meses de casamento, está em tribunal numa feia batalha para conseguir a custódia da filha de dois anos, Ava.

Além de o ter tentar extorquir, o ator disse ainda em tribunal que Sonni chegou mesmo a deixar a filha de dois anos sozinha em casa, sem supervisão.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas