A atriz de 80 anos afirmou à revista People que "não há nada de bom em ter a minha idade".
"Alguém me disse: 'A Judi tem a riqueza de conhecimento'. E eu respondi: 'Eu preferiria ser jovem e não saber de nada, na verdade'. Que se lixe a riqueza de conhecimento. Suponho que há coisas boas, mas temos que procurá-las. Agradecer as coisas que podemos fazer e também tentar fazer coisas novas. É nisso em que eu acredito", disse a atriz, reconhecendo que "pode ser muito imatura" quando está rodeada pela sua família.
"Fui sempre muito feliz. Adoro estar com a minha família e brincar com eles. Não nos comportamos como adultos o tempo inteiro", reforçou.
Judi Dench admitiu recentemente que já não gosta de viajar sozinha porque a sua visão não está bem devido a uma grave doença que afeta os seus olhos. Devido a esse problema, a atriz foi obrigada a fazer alguns ajustes quando se trata de interpretar e ser criativa.
"Tenho todos os meus textos baralhados. Se seis pessoas vão ensaiar um soneto, todos teriam um pedaço de papel inteiro, enquanto eu tenho dois ou três. Também tenho pessoas que me leem as coisas, mas nem sempre fui assim, nunca fui muito boa em leitura de peças", admite a atriz.