Harry Styles parecia estar com um look meio que 'sombrio' no dia em que se assinalou o primeiro ano da morte de Liam Payne, na quinta-feira, dia 16 de outubro.
O artista foi fotografado com a namorada, a atriz Zoë Kravitz, em Nova Iorque, e ambos estavam vestidos de preto enquanto caminhavam pela rua de mãos dadas. As imagens foram divulgadas pela imprensa internacional, mas também não tardaram a começar a circular nas redes sociais.
Veja abaixo:
— Harry Styles Brasil (@harrysbrasil) October 17, 2025
Harry and Zoë Kravitz on their way to dinner after leaving a (music) studio in NYC - 16 October pic.twitter.com/8aG6XBh0u1
— HS Candids (@hsdcandids) October 17, 2025
De recordar que foi no dia 16 de outubro de 2024 que Liam Payne morreu após ter caído da varanda de um hotel em Buenos Aires. Tinha 31 anos e deixou o filho Bear, na altura com sete anos, fruto da antiga relação com a cantora Cheryl Cole.
O artista mantinha até à sua morte uma relação com Kate Cassidy, que tinha estado uns dias com Liam na Argentina. Nas redes sociais, Kate publicou um vídeo onde revelou os planos para este dia marcante, referindo que neste primeiro aniversário da morte do artista dos One Direction iria estar numa viagem para influencers a Miami.
"Sinto que, independentemente do que faça, vou receber sempre comentários. Se faço este vídeo, as pessoas vão dizer: 'É claro que ela tinha que fazer este vídeo'. Ou se não tivesse feito este vídeo e simplesmente viajasse, as pessoas iriam dizer: "O que ela está a fazer? Como é que ela não está na cama a chorar?", desabafou Kate Cassidy.
"Depois de considerar muito, sei que o Liam gostava que fosse", afirmou, explicando que esta semana não iria ser "fácil".
"Recebi uma oferta para fazer uma viagem com uma marca durante duas noites. É uma viagem muito saudável. Se fosse uma viagem para festas, não iria querer ir. Vamos ter pilates, brunch, piscina e coisas deste género", contou ainda sobre a referida viagem.
Os fãs prestaram homenagens a Liam Payne na sua cidade natal, em Wolverhampton. "Amamos-te"; "Espero que estejas num lugar melhor"; "Serás sempre lembrado". Estas foram algumas das mensagens deixadas em ramos de flores, cartões e cartazes junto de um coreto no West Park.