Manuel Luís Goucha teve na manhã desta terça-feira, 23 de setembro, um encontro inesperado. O apresentador da TVI, de 70 anos, cruzou-se com o criador de conteúdo digital Kiko is Hot, de 30 anos, cujo verdadeiro nome é Francisco Soares.
"Pov: quando te cruzas com o Goucha num estúdio", foi o título que o influenciador deu ao vídeo, agora disponível na galeria, que registou este encontro caricato
"Tenho uma coisa a dizer: basta", começou por brincar Kiko ao ver o veterano comunicador.
"O que é que você está aqui a fazer? Isto é um encontro improvável", reagiu inicialmente Manuel Luís Goucha.
"Você vai ali ao videocast?", quis saber o apresentador. "Vou ao videocast. Fez agora?", respondeu Kiko.
"Fiz. Portanto, depois de Goucha, Kiko", prosseguiu Goucha, soltando uma gargalhada. "É a descer", brincou o criador de conteúdo digital.
Desta forma, ficou claro que o apresentador e Kiko is Hot foram convidados a participar no mesmo videocast, versão em vídeo de um podcast, ainda que em separado e aparentemente em episódios distintos.
"Basta", gritou Manuel Luís Goucha no fim das divertidas imagens, que mostraram uma relação de simpatia e cordialidade entre ambos.
Veja na galeria o vídeo do encontro improvável mas muito divertido entre Manuel Luís Goucha e Kiko is Hot.
Famosos defenderam Kiko is Hot após polémica recente
Tudo começou depois do influenciador digital, um dos mais seguidos em Portugal, ter feito uma piada com Francisco Monteiro, após este referir numa entrevista que tinha sido alvo de "preconceito" por parte do pai por usar fato de treino.
O assunto chegou ao programa 'V+Fama', no canal 'V+TVI', com António Leal e Silva e Cláudia Jacques, dois dos comentadores do formato cor-de-rosa, tecerem duras críticas a Kiko. Palavras duras que levaram vários famosos a sair em defesa do influenciador.
"Uma imagem adorável de retrievers bebés só para dizer que ver dois comentadores televisivos do social insultar o Kiko is Hot como sendo 'uma pessoa estranha, caricata, sem bom senso' e alguém que 'não sabe o que diz e vive num mundo irreal e que é alimentado para as redes sociais e alimentado para os likes' fez-me rir muito", defendeu Nuno Markl.
À semelhança de Nuno Markl, também Ana Markl, Ana Garcia Martins, Inês Aires Pereira, Catarina Furtado, Rebeca Caldeira, Inês Lopes Gonçalves, Luís Borges, Jessica Athayde e Sara Norte demonstraram o seu apoio ao criador digital.