Na sua recente passagem pelo Reino Unido, o príncipe Harry visitou de forma secreta mais um membro da realeza, avança a revista Hello!
Segundo a publicação, para além de Harry ter estado com o pai, o rei Carlos III, ainda teve a oportunidade de falar com o duque de Kent, que perdeu recentemente a mulher, a duquesa de Kent.
De acordo com o que foi revelado no podcast 'A Right Royal', embora Harry não tenha comparecido ao funeral da duquesa, foi até ao palácio de Kensington "prestar pessoalmente as suas homenagens e oferecer condolências" ao duque viúvo.
"Ele adorou reencontrar a família, amigos e colegas", acrescentou ainda uma fonte próxima de Harry.
Recorde-se que o duque de Sussex esteve quatro dias em solo britânico onde marcou presença em vários eventos como o WellChild Awards e os Prémios Diana. Para além disso, o filho mais novo do rei foi até à Ucrânia para oferecer apoio aos soldados ucranianos feridos durante a guerra através da sua fundação Invictus Games.
"Não podemos parar a guerra mas o que podemos fazer é fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar no processo de recuperação", referiu Harry a propósito deste gesto.
Esta viagem ao Reino Unido ficou também marcada pelo seu reencontro com o pai que já não via há quase dois anos.
Foi no passado dia 10 de setembro que pai e filho tiveram uma conversa que durou cerca de 55 minutos, avançou a revista People. Ainda de acordo com a publicação, o príncipe chegou à Clarence House por volta das 17h20 (hora local).
Depois desta conversa, ao ser questionado por um repórter sobre como estava o pai, Harry respondeu: "Sim, ele está ótimo, obrigado."
Meghan Markle, por sua vez, ficou na Califórnia com os filhos Archie, de sete anos, e Lilibet, de quatro, e não acompanhou o marido nesta visita. Recorde-se que o casal vive nos Estados Unidos desde 2020 quando decidiram retirar-se das funções como membros séniores da realeza.
Leia Também: Meghan Markle assinala aniversário do príncipe Harry