Procurar

"Fui à cozinha e lá estava ela. A cobra. Daquelas que se levanta, sabem?"

Madalena Abecasis e o relato após ter cobra em casa.

"Fui à cozinha e lá estava ela. A cobra. Daquelas que se levanta, sabem?" Vídeo

© Instagram_madalena_abecasis

Notícias ao Minuto
06/04/2025 11:50 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Foi na sua página de Instagram que Madalena Abecasis publicou um vídeo que mostra uma cobra dentro de sua casa. Na legenda relatou a confusão que se instalou após o aparecimento do animal. 

 

"Ontem a seguir ao almoço o Nuno chamou-me porque tinha entrado uma cobra cá em casa, pela janela da sala. Eu não a vi. Virámos tudo, arrastámos móveis, cadeiras, vimos por baixo de tapetes, estantes e nada. Eu ia confirmando com ele se seria mesmo uma cobra ou se seria uma prima da lesma, mas mais encorpada, mais preocupada com o corpo. Ele dizia que era uma cobra", começou por contar.

"Eu, desconfiada, pedia-lhe retratos robot ao que ele em nervos responde: 'Uma lesma com a cabeça triangular?'. Ok podia ser uma cobra, mas aconselhei-o a esperarmos. Ela iria voltar a aparecer. Eu, descansada da vida a viver a minha tarde, ele em nervos sempre a olhar para o chão, paredes, teto. Cobras em tetos?? Não me pareceu real", continuou. 

"Até que pela meia-noite, numa pausa da nossa série 'Shameless', fui à cozinha buscar um copo de água. E lá estava ela. A cobra. Era uma cobra. Daquelas que se levanta, sabem? Com a cabeça fora do chão, boca aberta, talvez a fazer 'psssssss' com a língua mas não sei porque vejo mal. Pronto. A partir daqui foi um 31", disse. 

"Ela a fugir para baixo do frigorífico, eu a puxar o frigorífico, ela a fugir para baixo dos armários, eu a puxar os armários, e o Nuno de vassoura na mão a tentar enxotá-la para fora de casa. Poderá a cobra, alegadamente, ter levado uma trolitada mais forte em todo o processo que a deixou, alegadamente, falecida ou desmaiada? Nunca saberemos. Mas é facto que às tantas só o rabo mexia", relatou depois. 

"Desculpem, não sabemos, alegadamente, lidar com este tipo de situações. Vocês sabem que dou sempre primazia à vida, mas acontecem imprevistos que não nos dão clareza de raciocínios e a pessoa entra um bocado em pânico. Se dormi bem? Nunca saberemos se voltarei a dormir bem. Às vezes bate aquela saudade de viver num prédio", escreveu, por fim. 

Veja na galeria o vídeo onde Madalena Abecasis mostra a referida cobra em sua casa. 

Leia Também: A história que envolve Mafalda Castro, Madalena Abecasis e... uma lesma

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10