Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Hacking. Príncipe Harry perde em tribunal com acusações contra Murdoch

O filho mais novo do rei Carlos III queria envolver o bilionário no processo judicial relacionado com as escutas colocadas pela imprensa no seu telemóvel.

Hacking. Príncipe Harry perde em tribunal com acusações contra Murdoch

O príncipe Harry não foi autorizado pelo tribunal a acrescentar ao processo que interpôs contra o grupo editorial News Group Newspapers, acusações que tinham como alvo o bilionário Rupert Murdoch.

Esta terça-feira, 21 de maio, ficou decidido no Supremo Tribunal que as alegações individuais contra Murdoch não poderão ser levadas a julgamento, perdendo desta forma a sua validade, adianta a BBC. 

Rupert Murdoch, sublinhe-se, é dono do conglomerado de média News Corporation, que integra a News Group Newspapers - grupo que abrange o jornais The Sun, The Times e The Sun on Sunday. 

Recorde-se que em dezembro do ano passado, o filho mais novo do rei Carlos III ganhou a batalha em tribunal contra o grupo do Daily Mirror, que foi obrigado a pagar uma indemnização de 164 mil euros. Em julgamento ficou provado que os jornais acederam a mensagens privadas do príncipe através de escutas colocadas no seu serviço de 'voicemail'. 

Leia Também: Príncipe Harry visita militares feridos e faz lembrar princesa Diana

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório