Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Como um namoro de 2005 deixou Ricardo Pereira no centro das atenções

Uma ex-namorada do ator veio a público falar sobre as alegadas traições que terão levado ao fim da relação de ambos.

Como um namoro de 2005 deixou Ricardo Pereira no centro das atenções
Notícias ao Minuto

15:24 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Ricardo Pereira

Há mágoas que nunca se esquecem por mais anos que passem. Ricardo Pereira esteve em grande destaque esta semana por uma entrevista dada pela apresentadora brasileira Dani Suzuki, com quem o ator português namorou entre 2005 e 2006. A relação foi bastante mediática quer em Portugal como no Brasil, mas só agora ficámos a saber que o seu fim esteve relacionado com infidelidade.

Dani confessou no podcast 'Tá Benito' que a relação ficou marcada por várias traições de Ricardo. "Ele me chifrava bastante", admitiu a comunicadora, que depois recordou o pedido de desculpas que lhe foi feito pelo ator.

"Ele disse-me: 'Dani, eu era completamente imaturo'. Nós éramos muito novos, foi uma sequência [de traições]. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma altura em que não dava mais", acrescentou Suzuki.

Vale lembrar que, na altura, a proximidade de Dani Suzuki e o também ator Ricardo Tozzi foi apontada como o principal motivo do fim da relação com Ricardo Pereira, o que também foi negado pela apresentadora no podcast. "Um ano depois, eu namorei com o Tozzi realmente. Tornámo-nos os melhores amigos e depois namorámos. Ainda assim, a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. Éramos mais amigos do que namorados. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria", vincou.

Atualmente, Ricardo Pereira é feliz ao lado de Francisca Pinto, com que se casou em 2010. Da relação nasceram três filhos: Vicente, Francisca e Julieta.

Leia Também: 'Ex' de Ricardo Pereira denuncia traições do ator: "Me chifrava bastante"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório