Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Ex' de Ricardo Pereira denuncia traições do ator: "Me chifrava bastante"

Danni Suzuki e o ator português namoraram entre 2005 e 2006.

'Ex' de Ricardo Pereira denuncia traições do ator: "Me chifrava bastante"
Notícias ao Minuto

06:57 - 09/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Ricardo Pereira

Ricardo Pereira e Danni Suzuki tiveram uma curta relação amorosa que foi iniciada em 2005, mas só agora a atriz brasileira veio a público contar alguns detalhes daquilo que os dois viveram.

Danni contou numa entrevista ao podcast 'Tá Benito' que o namoro, que durou um ano e seis meses, chegou ao fim devido à infidelidade do ator português. "Ele me chifrava bastante. Conversámos sobre isso anos depois. Ele disse-me: 'Dani, eu era completamente imaturo'. Nós éramos muito novos, foi uma sequência [de traições]. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma altura em que não dava mais", relatou a artista, agora com 46 anos.

Na mesma entrevista, Danni Suzuki contou que Ricardo Pereira chegou a suspeitar que ela o havia traído com o também ator Ricardo Tozzi, o que acabou por ser encarado como "o pivô [motivo] da separação". "Um ano depois, eu namorei com o Tozzi realmente. Tornámo-nos os melhores amigos e depois namorámos. Ainda assim, a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. Éramos mais amigos do que namorados. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria", defendeu, citada pelo site UOL.

Recorde-se que Ricardo Pereira, atualmente com 44 anos, é casado com Francisca Pinto desde 2010. Os dois têm três filhos: Vicente, Francisca e Julieta.

Leia Também: Encantadoras! Francisca Pereira em visual 'matchy' com as filhas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório