Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

Tréguas? Meghan telefonou a Kate após a princesa ser operada

Uma revelação feita pelo Mirror.

Tréguas? Meghan telefonou a Kate após a princesa ser operada

Apesar de não manterem qualquer tipo de relação, Meghan Markle e Kate Middleton não deixam de ser cunhadas, pelo que a duquesa de Sussex terá telefonado à princesa de Gales após esta ter sido submetida a uma cirurgia abdominal, para saber como estava.

Quem o garante é o jornal Mirror, que cita o especialista em realeza Tom Quinn. "Ela [Meghan] entrou em contacto com Kate e também com o sogro para desejar uma rápida recuperação a ambos, mas isso ainda está em fase formal", explica ao portal britânico.

Um gesto que o marido, o príncipe Harry, não teve, dado que quando viajou para Londres para visitar o pai, não parou para ver a cunhada. "A princesa de Gales está relutante em perdoar e esquecer", refere ainda o especialista.

A razão da desconfiança dos príncipes de Gales é o receio de que, no futuro, os duques de Sussex possam tornar públicas as palavras que lhes transmitiram em privado. "A Kate e a Meghan não podem voltar a confiar uma na outra", explica Tom Quinn, salientando que, se houver alguma possibilidade de reconciliação, terá de ser iniciada por parte da duquesa.

O receio dos príncipes pode compreender-se uma vez que Harry fez muitas revelações de momentos e conversas íntimas da realeza no seu livro, 'Na Sombra', lançado há pouco mais de um ano. Além disso, há precisamente três anos, a 7 de março de 2021, Harry e Meghan deram uma polémica entrevista a Oprah, na qual também expuseram diversos temas relacionados com a família real.

Leia Também: Meghan Markle dá passos para restaurar a sua imagem no Reino Unido

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório