Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Irmã de Fanny Rodrigues sofre acidente. "Não somos nada"

Carina Rodrigues relatou parte do que aconteceu e do que sentiu no momento do embate.

Irmã de Fanny Rodrigues sofre acidente. "Não somos nada"
Notícias ao Minuto

16:32 - 11/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Fanny Rodrigues

Carina Rodrigues relatou nas redes sociais este domingo, dia 10 de dezembro, os pormenores de um acidente de viação que sofreu.

A cantora, irmã de Fanny Rodrigues, contou que esse foi "um dia de tirar o fôlego" e que, depois do sucedido, cada vez tem mais a certeza de que "somos instantes".

"Tivemos um despiste no início desta tarde. Graças a Deus estamos todos bem. A primeira coisa que fiz ao sair do carro foi agradecer. Agradeci pelo o meu filho estar bem, agradeci pelo o embate não ter sido mais grave e agradeci por mais um dia", começou por escrever Carina.

De seguida, a artista refletiu: "Este mundo tem-nos provado que realmente não somos nada e que dum dia para o outro tudo se perde. Que pessoas morrem sem contar. Que num instante as pessoas que mais amamos e idolatramos vão. Mas se for preciso no fim do dia, mesmo assim, não estamos satisfeitos com as vidas que levamos. Eu digo e repito: somos mestres de nós próprios! Se eu quero que o dia corra bem, tenho de me levantar a sorrir! Se eu quero o meu bem-estar, tenho de fazer por isso".

Carina sublinhou ainda que não devemos "lamentar-nos sempre com o que nos acontece" e que devemos procurar ver "o lado bom das coisas", bem como agradecer. "Amor com amor se paga. Pelo menos é sempre isso que faço e que continuarei a fazer", concluiu.

Notícias ao Minuto
© Instagram/Carina Rodrigues  

Leia Também: Fanny indignada: "É um assunto que já me começa a dar comichão"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório