Meteorologia

  • 12 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Quando o amor acaba e as tatuagens ficam entra o 'laser'

Melanie Griffith foi a última de um rol de celebridades que, após uma rutura amorosa, recorreu às maravilhas da tecnologia para eliminar os vestígios de um amor que não durou para sempre.

Quando o amor acaba e as tatuagens ficam entra o 'laser'
Notícias ao Minuto

18:00 - 06/07/14 por DN

Fama Melanie Griffith

Dezoito anos de amor que terminaram no início de junho. Melanie Griffith viveu ao lado de Antonio Banderas um amor que se julgava inquebrável. E a atriz de 56 anos também, porque tatuou em 1998 o primeiro nome do agora ex-marido no antebraço direito, dentro de um coração.

Duas semanas depois do anúncio da rutura, Griffith surgiu em público com o antebraço coberto de maquilhagem, para ocultar a tatuagem e também para esconder o trabalho em progresso de remoção da tinta permanente. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a atriz iniciou, numa clínica em Los Angeles, o tratamento laser que possibilita apagar a marca.

A agora ex-mulher do espanhol é a última de uma longa lista de celebridades que, esmorecido o calor da paixão, se arrependeram de ter marcado no corpo os nomes dos amados.

Casada e feliz ao lado de Brad Pitt, Angelina Jolie é, hoje, exemplo de elegância e sucesso. Mas houve tempos em que a mãe de seis era mais rebelde. Essa fase coincidiu com o seu tumultuoso casamento com o também ator Billy Bob Thorton. Em 2000, com 25 anos, Jolie casou-se com Thorton, na altura com 42. Para assinalar o enlace, a atriz tatuou "Billy Bob" no antebraço esquerdo. Três anos depois, o divórcio, e Jolie apagou o nome do "ex" e, ao longo dos anos, foi cobrindo a pele com as latitudes e longitudes dos locais de nascimento dos filhos.

Uma das mais caricatas transformações é, talvez, a que Johnny Depp fez em homenagem a Winona Ryder. No início da década de 90, o ator tatuou "Winona Forever" no antebraço e, depois da separação, o ator não a apagou, mas emendou para um hilariante "Wino Forever" ("bêbado para sempre").

"Seal" e quatro estrelas a simbolizar os filhos eram a prova de amor de Heidi Klum ao cantor britânico. Após a rutura, em 2012, Klum iniciou o processo de remoção da tatuagem, tendo deixado apenas as estrelas representando Leni, Henry, Johan e Lou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório