Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

Vanessa Martins revela que não pode congelar os óvulos e diz porquê

A empresária quis partilhar a sua história para poder assim ajudar outras mulheres.

Vanessa Martins revela que não pode congelar os óvulos e diz porquê

Vanessa Martins usou a sua conta no Instagram para revelar que, apesar de ter tido a ideia de congelar os seus óvulos de forma a poder ser mãe mais tarde, isso não foi possível, uma vez que os seus ovócitos "Não têm qualidade suficiente".

A empresária revelou que apesar de a mãe lhe ter dito que não precisava de partilhar esse facto com o mundo, Vanessa não hesitou em fazê-lo, uma vez que crê que pode assim ajudar outras mulheres que se encontrem na mesma situação.

"Não tive dúvidas que iria fazer este post. A minha mãe com medo disse: 'Não precisas de contar a ninguém' e eu expliquei lhe que iria contar porque posso ajudar mais mulheres na mesma situação que eu. Como sabem eu recorri ao congelamento de óvulos para viver essa liberdade de poder ser mãe mais tarde. Mas a verdade é que não avancei porque os meus ovócitos não tem qualidade suficiente. Mas não fiquei triste, a médica mostrou me um mundo de outras possibilidades", começou por revelar.

"Este post não é para ser triste. É para ser de esperança. Porque essa não tem limites. Não quer dizer que eu não consiga. Só significa que por esse caminho não dá para mim. Estas últimas semanas foram desafiadoras e ainda estão a ser. Estou cansada. Estou neste momento a cumprir só as minhas obrigações profissionais e pouco mais. A partir de sábado vou de férias. Preciso mais que nunca", continuou a empresária.

"Estou rodeada de pessoas boas. Que me ajudam por vezes sem saberem. Hoje acordei e li uma frase: 'Podemos ter mil problemas. Se tivermos um problema de saúde, passamos a ter um problema'. Não se esqueçam de cuidar de vocês", concluiu.

Leia Também: "Não gosto de feriados a meio da semana. Quebra imenso o meu ritmo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório