Há quem queira que Sandra Bullock devolva Óscar. O motivo

A atriz tem sido alvo de críticas por ter interpretado a personagem de Leigh Anne Tuohy no filme 'Um Sonho Possível', em 2009.

Notícia

© Getty Images

Mariline Direito Rodrigues
16/08/2023 17:46 ‧ 16/08/2023 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Sandra Bullock

Quinton Aaron, ator do filme 'The Blind Side' ('Um Sonho Possível'), saiu em defesa de Sandra Bullock, com quem contracenou na trama. 

Bullock, conforme destaca a revista People, tem vindo a ser alvo de críticas na internet por ter dado vida à personagem de Leigh Anne Tuohy, mãe 'adotiva' de Michael Oher, sobre quem o filme de 2009 se baseia. 

As críticas surgiram depois do antigo atleta da NFL ter denunciado publicamente a família 'adotiva', alegando que os 'pais' lhe mentiram sobre a sua adoção. Num processo em tribunal, Michael garante que está sujeito a uma tutela, com a qual concordou (sem saber) aos 18 anos. 

Neste sentido, alguns internautas sugeriram que tendo em conta a polémica, Sandra deveria devolver o Óscar que ganhou pela sua interpretação.

As exigências foram rebatidas por Quintin, que interpretou Michael no grande ecrã.

Notícias ao Minuto Quinton Aaron e Sandra Bullock© Kevin Mazur/WireImage  

"Estamos a viver numa época em que as pessoas estão empenhadas em apontar culpados e a atirar por aí coisas erradas", lamenta. "É como dizer: 'vamos lançar esta pessoa aos lobos'", nota. 

"A Sandra não fez nada de errado. É a minha miúda que neste momento está a passar por um momento muito difícil", acrescentou, referindo-se à morte de Bryan Randall, que era namorado da atriz

"Acho mesmo que deveriam deixá-la em paz e pararem de a perseguir. Parem de andar atrás da Sandra porque me vão chatear e depois terão que vir atrás de mim", completou em declarações ao The New York Post.

Leia Também: Michael Oher acusa família de ter mentido sobre adoção e lucrado milhões

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas