Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Se os homens tivessem o período todos os meses, eles fritavam a pipoca"

Rita Pereira partilha desabado numa mensagem onde deixa apelo às mulheres para fazerem exames de rotina.

Notícias ao Minuto

07:16 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Pereira

Foi depois de ter saído de uma consulta de rotina que Rita Pereira gravou um vídeo que partilhou nas stories da sua página de Instagram, esta terça-feira, dia 6 de junho, e começou por destacar a importância de as mulheres fazerem exames de rotina. 

"Não custa nada e pode salvar a nossa vida", afirmou, partilhando depois um desabafo. 

"Estava aqui a pensar o quão incrível nós somos, mulheres, a sério! Se os homens tivessem o período todos os meses, eles fritavam a pipoca, eles não iam conseguir viver assim. Se eles fizessem os exames que nós fazemos… Adorava ver", disse, mas não ficou por aqui.

"Se os homens tivessem de levar com um papanicolau, se tivessem de lhes enfiar lá para dentro um cotonete e raspar, e tudo o que nós fazemos… Também não vou estar aqui a explicar tudo porque vocês, mulheres, sabem. E os homens, além de não saberem, sei que não querem saber", acrescentou, contando depois um episódio que viveu com o companheiro, Guillaume Lalung.

“No outro dia, deu numa série uma mulher a fazer uma mamografia. Não imaginam como é que o Guillaume ficou chocado por perceber como é que se faz uma mamografia e aquilo que nós passamos a fazer uma mamografia", partilhou. "Mas, atenção, uma mamografia não dói nada. Pode causar algum incómodo porque a nossa mama é esmagada, mas não dói nada. Façam mamografia, previnam-se, porque é muito importante", realçou. 

“Se os homens passassem por metade daquilo que nós temos de passar e que, para nós, é a coisa mais natural do mundo, como ter a menstruação todos os meses, imaginem… Olhem para os vossos namorados, os vossos pais, irmãos e pensem como é que eles iriam reagir", rematou. Veja o vídeo da galeria. 

Leia Também: Após mudar hábitos, Rita Pereira feliz com resultado das suas curvas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório