Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Longe dos olhares públicos, mulher de Bruce Willis mostra vídeo do ator

O artista foi diagnosticado com demência frontotemporal.

Emma Heming surpreendeu os seguidores da sua página de Instagram com um vídeo que junta várias imagens de momentos felizes passados no parque temático Splash Mountain, nos EUA. 

Entre os vídeos, podemos ver Bruce Willis a andar numa das atrações de diversão com a filha Mabel, de 11 anos, colocando o seu braço à frente da menina para a proteger. "É melhor ter cuidado, acho que vamos a isto outra vez", diz o ator à menina. 

Na legenda do vídeo, que pode ver na galeria, Emma destaca que esta é uma boa "lembrança" da família no Splash Mountain, que entretanto encerrou. "Podem ter a certeza de que esta família vai voltar para mais diversão e risadas quando reabrirem como Tiana Bayou", prometeu ainda. 

Apesar de não se saber ao certo quando é que o vídeo foi gravado, estas imagens rapidamente chamaram a atenção. Isto porque Bruce está agora afastado dos olhares públicos. O ator foi diagnosticado com afasia há cerca de um ano, o que o levou a colocar um ponto final na carreira. Mais tarde chegou um novo diagnostico, demência frontotemporal.

De recordar que além da pequena Mabel, o ator e Emma são ainda pais de Evelyn. Bruce é também pai de Rumer, Scout, e Tallulah, fruto do casamento anterior com Demi Moore. 

Leia Também: Filha de Bruce Willis deixada por noivo após ser revelada demência do pai

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório