Miss Bumbum preparou receção especial a Cristiano

A Miss Bumbum Brasil ignorou todas as polémicas que a rodeiam e foi receber a seleção portuguesa com uma atenção especial para Cristiano Ronaldo.

Notícia
AnteriorSeguinte

© andressaurachoificial/Instagram

Notícias Ao Minuto
11/06/2014 21:05 ‧ 11/06/2014 por Notícias Ao Minuto

Fama

Campinas

Andressa Urach, conhecida como a Miss Bumbum Brasil, foi ao hotel onde a seleção portuguesa vai ficar instalada com uma surpresa especial para Cristiano Ronaldo. A modelo apresentou-se no local despida da cintura para cima, com o peito pintado com a camisola 7 da seleção nacional.

“Eu vim para fazer uma reportagem para o programa que eu apresento na RedeTV!. E eu estou de calças, porque em cima já está muito revelado. A minha produção disse-me para usar um 'shortinho', mas eu 'barrei'. Já estou praticamente nua, imagina se eu viesse com um 'shortinho'”, afirmou Andressa em entrevista à Terra Brasil.

No entanto, a sua missão não foi bem-sucedida porque o autocarro onde seguia Cristiano passou a grande velocidade e não parou.

A Miss Bumbum Brasil reacende assim a polémica com Cristiano Ronaldo, com quem diz ter tido um caso. O jogador acabou por desmentir as alegações da apresentadora e chegou mesmo a processá-la.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas