Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Tatiana Boa Nova reage: "A ansiedade não tem a ver com falta de dinheiro"

A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' deu resposta às críticas de que foi alvo depois de ter partilhado que está a viver uma fase delicada a nível mental.

Notícias ao Minuto

15:04 - 16/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Tatiana Boa Nova

Tatiana Boa Nova partilhou recentemente um desabafo através do qual assumiu estar a viver uma fase delicada por não se sentir bem física e psicologicamente. 

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e 'Big Brother' viu as suas palavras ganharem destaque na imprensa, dando origem a vários comentários maldosos e feitos em tom de crítica. 

Indignada com as mensagens de quem a mandou ir trabalhar ou acusou de estar a tentar angariar dinheiro dos fãs para umas novas férias, a esposa de Rúben Boa Nova reagiu:

"Ninguém tem nada a ver se trabalho ou não. A realidade é que trabalho e que tenho uma loja de roupa, mas mesmo que não trabalhasse eu não pedi a nenhuma dessas pessoas que está ali a fazer aquele tipo de comentários para me pagarem conta nenhuma. As minhas contas são pagas ao fim do mês e não é com o dinheiro destas pessoas que comentam a mandar-me trabalhar". 

"Se eu não trabalho, acho que vocês também não. Se tivessem muito trabalho ou muita coisa para fazer não perdiam tempo a fazer esse tipo de comentários. Portanto, aconselho essas pessoas a cuidarem do vosso trabalho, dos vossos maridos, se é que os vossos maridos vos aturam porque é complicado aturar pessoas assim, dos vossos filhos", continuou, apelando a que os haters "cuidem das suas vidas". 

Por fim, Tatiana fez questão de realçar uma mensagem importante sobre a saúde mental: "A ansiedade não tem a ver com falta de trabalho, não tem a ver com falta de dinheiro, a ansiedade vem daqui [disse apontando para a cabeça]". 

Veja o vídeo destas declarações na galeria.

Leia Também: Tatiana Boa Nova confessa viver momento delicado: "Não me sinto bem"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório