Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gerard Piqué vai recorrer a barriga de aluguer para ter uma filha

Um apresentador argentino assegura que o antigo jogador de futebol se prepara para seguir os passos de Cristiano Ronaldo.

Gerard Piqué vai recorrer a barriga de aluguer para ter uma filha
Notícias ao Minuto

20:51 - 20/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Gerard Piqué

Após o conturbado divórcio com Shakira, Gerard Piqué pode estar a planear aumentar a família e concretizar o sonho de ser pai de uma menina através de barriga de aluguer. A informação foi divulgada por um apresentador argentino num programa televisivo relacionado com gossip. 

Javier Ceriani afirmou no 'Gossip No Like' "que Piqué quer ser pai de uma menina e vai fazê-lo com recurso a barriga de aluguer". 

As declarações, citadas pelo espanhol El Nacional, dão conta de que a atual namorada do antigo jogador de futebol, Clara Chía, ficará de fora do projeto familiar. 

O plano de voltar a ser pai e tentar ter uma menina já tinha sido pensado quando ainda estava com Shakira. Contudo, o fim da união faz com que este seja agora um projeto a solo. 

Caso a informação seja verdadeira, Piqué seguirá os passos de Cristiano Ronaldo, que foi pai Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo com recurso a barrigas de aluguer.

Da união de largos anos com Shakira, recorde-se, resultam dois meninos, Sasha, de oito anos, e Milan, de nove. As crianças vivem atualmente com a mãe em Miami, decisão tomada após a separação. Piqué, que permanece em Espanha, vê os meninos com bastante menos regularidade. 

Leia Também: Mãe de Piqué dá entrevista e quebra silêncio após separação do filho

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório