Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Katia Aveiro decide não mandar a filha à escola após "alerta de atentado"

A irmã de Cristiano Ronaldo conta que no Brasil "circulam notícias de atentados nas escolas".

Notícias ao Minuto

16:58 - 20/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

"Estou com este semblante leve, mas hoje a minha filha não vai para a escola", foi assim que Katia Aveiro deu início a um desabafo através do qual se mostra preocupada com as últimas notícias referentes ao país onde vive atualmente, o Brasil. 

"Circulam notícias por aí de atentados nas escolas, isto parece que não tem fim. Mais vale prevenir que remediar. Eu tento ser o mais leve possível, viver sem a pressão da sociedade e das notícias, porque não podemos permitir que entre dentro da nossa casa o que se passa lá fora, muito menos coisas negativas", referiu.

Katia diz ter lido em fóruns relacionados com escolas e crianças que por celebrar-se esta quinta-feira, 20 de abril, o aniversário de Adolf Hitler poderiam estar a ser planeados ataques a escolas. Com medo do que poderia acontecer, a empresária optou por não mandar Valentina, de três anos, para a escola. 
 
"Houve um alerta para Rio Grande do Sul, para Santa Catarina, que é um estado aqui do lado, e para o Brasil todo na verdade", reforçou. 

Por fim, questionado sobre o porquê de escolher viver no Brasil apesar de o país ser considerado por muitos inseguro, Katia explica que "a maldade e pessoas a querer fazer mal aos outros existem em todo o lado". 

A irmã de Cristiano Ronaldo mudou-se para o país de Vera Cruz desde que começou a namorar com Alexandre Bertolucci Jr., pai da pequena Valentina. 

Leia Também: Katia Aveiro lança 'farpa': "Deve ser difícil ser meu fã em segredo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório